<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-11-22


 

Imaginação de m...

Apesar de ser uma coisa natural e que toda a gente faz - uns com mais frequência que outros - há certas pessoas que, por muito esforço que façamos, é impossível visualizar mentalmente a efectuar determinadas "tarefas".

Fale-se em concreto num episódio recente passado com este que vos escreve: vim agora da casa de banho, fui lá fazer a necessidade número 1 (Vamos tentar fazer destas linhas um texto familiar, por isso, vamos evitar dizer palavras como "mijar" e "cagar" vamos antes dizer necessidade número 1 e número 2, respectivamente. É mais bonito, e cheira menos mal).
Quando regressava, cruzei-me com uma menina. Cruzei-me naquele ponto do corredor em que sabemos que quem por ali passa vai obrigatoriamente à casa de banho.
Cumprimentei-a, que sou um rapaz educado, ela retribuiu timidamente. Talvez adivinhando o que eu estava a pensar, ou então porque estava a tentar adivinhar o mesmo que eu: necessidade número 1 ou necessidade número 2?

Foi então que, já chegado à sala, me pus a conjecturar com o monty. Há certas pessoas que por muito que nos esforcemos não conseguimos visualizar a efectuar a necessidade número 2. Apesar de humanos, preferimos pensar que não há necessidade de efectuarem as necessidades. Qualquer que seja a sua numeração, bem vistas as coisas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?