<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-11-23


 

It's a dirty job, but someone gotta do it

Acabei de ver o jogo do FCP para a liga dos campeões, e vi ontem o jogo do SLB. Depois destes dois jogos e tendo em conta os jogos passados e os actuais cenários, conclui-se que a vida está difícil para os clubes portugueses. Um tem que ganhar obrigatóriamente e esperar que o adversário directo perca. O outro tem, aparentemente, uma tarefa mais fácil: basta-lhe ganhar ao adversário. Azar do caneco, o adversário chama-se Mancherter United.
Mas deixem-me que vos diga, podem até conseguir seguir em frente na competição, o que me encheria de uma enorme alegria, mas a bem dizer, se o conseguirem é pura sorte e nem uma nem outra equipa merece seguir em frente na competição. Porque ambas as equipas tiveram por mais que uma vez vitórias praticamente garantidas e aninharam-se no momento da verdade perdendo pontos importantes.
A não ser que Porto e Benfica consigam arrancar uma grande exibição e respectiva vitória contra o Artmedia e o Man. United respectivamente, não me conseguem convencer.
Do Guimarães também não espero grandes feitos, tendo em conta o percurso nas competições caseiras (para quem não sabe, estão em penúltimo lugar), mas é como digo: surpreendam-me!

Agora que está dito, venham daí essas flames.

 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?