<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-11-18


 

Pop quiz

Ok, não é bem um pop quiz, é antes um estudo científico. Vou fazer umas quantas perguntas e agradecia que respondessem de forma minimamente séria. Se quiserem descambar, também podem, mas se o fizerem juro que faço mais posts difamatórios!

1 - Costumam fazer turismo? Em Portugal ou fora?
2 - Quando vão a determinado local para visitar, costumam tentar informar-se antes na net sobre quais os melhores sítios a visitar, curiosidades ou outros? Encontram essa informação com facilidade? E a informação encontrada é suficiente?
3 - Na vossa área de residência há locais turísticos e/ou pitorescos a visitar? Esses mesmos locais têm sites na net? Feitos por entidades competentes ou por voluntários benévolos?
4 - Existindo divulgação na net sobre os locais turísticos e/ou pitorescos da vossa área de residência, acham que a informação disponibilizada é adequada ou suficiente? Se pudessem, alterariam essa informação para a tornar mais apelativa?
5 - Por fim, se vos fosse pedido que divulgassem, na net, de forma apaixonada o vosso local de turismo de eleição, de que forma o fariam?
6 - Pergunta de resposta livre: digam o que vos apetecer acerca do tema e que não tenha sido perguntado.


Post editado para acrescentar mais uma pergunta, para obrigar o monty a escrever mais um bocado

This page is powered by Blogger. Isn't yours?