<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-12-20


 

Algo n vai bem no reino da cagada!

Então n é que sou dispensado pq "tive uma avaliação negativa" (avaliação esta que ninguém sabe os métodos de avaliação nem os seus resultados nunca) e pq "n confiava em mim" (esta ainda n me escorregou totalmente, principalmente dps de todas as noitadas para desfazer a merda que o grupo do porto fazia...tantos jantares perdidos e noites mal dormidas por culpa de malta que está nos quadros) e agora.......


E agora... lembra-se que tenho que cuidar de pelo menos 4 módulos diferentes sozinho...

Eu n aguento tanta responsabilidade! Sinto-me fraco! Sem forças...

E ainda mete um ultimado que tem que tar tudo pronto dentro de X horas ?!?!?!?!

..............

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?