<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-12-10


 

Palavras de circunstância

Venho aqui hoje colocar aquele que será, em princípio, o meu último poste neste blog.

Já há algum tempo que tenho sentido alguma necessidade de criar um espaço só meu, com uma agenda mais pessoal. E assim, na 5ª feira criei o meu blog individual.

Neste novo blog podem encontrar o velho sniper de sempre. Vou postar sobre tudo e sobre nada, sobre filmes, sobre futebol, sobre política, sobre música, etc. Vou também continuar a tentar ter piada e a meter-me com o xung sempre que me parecer conveniente.

Este spin-off não é culpa do Toni, nem causado pelas picardias com o xung (de que vou sentir falta), nem se deve ao desespero causado pelo português do soneca. É apenas o passo que me pareceu lógico nesta fase da minha caminhada.

Claro que continuarei a visitar o Pano do Pó e a comentar os postes dos restantes espanadores, e também ficarei à espera das vossas visitas.

Até sempre,

sniper

This page is powered by Blogger. Isn't yours?