<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-12-19


 

Pois é

Ainda há pouco tempo referi aqui que o "espírito da sala das reuniões" estava a acabar, não por falta de vontade mas pq de uma forma ou de outra, contentes ou descontentes todas as pessoas estavam a sair da Área 51 / Área 15.

A ultima pessoa detentora do segredo mágico do "macado da guiné" ou da "osga" que restava era eu :).

Eu ao contrário das outras pessoas n saí totalmente (n é que n pensasse nisso, n era para ser era já LOL) pq queria, mas fui avisado que o meu contrato n seria renovado no limite legal para o facto (axo que legalmente já tinha passado um dia, mas isso não interessa nada pq o contrato era mesmo ilegal =D ).

Para isso contribuiu largamente algumas "actividades sindicais" e um pequeno "mano-a-mano" que tive. Depois disto foi só cometer um piqueno deslize de programação para ser exorcizado. Erro este menos grave do que inúmeras situações que se arrastam, mas hei, eu n tou nos quadros LOL.

Por isso "ano novo, vida novo", ou então "ano novo, emprego novo" hehehehehe ;).

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?