<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-12-14


 

Tá male!

Segundo esta notícia, os jogadores do Vitória de Setúbal entregaram um pré-aviso de greve dizendo que vão jogar este fim de semana contra o Marítimo, mas que, se até à véspera do jogo contra o Benfica não receberem o que lhes é devido, então não vão jogar contra os encarnados... Está mal!

Então mas não havia um acordo secreto a ser feito entre o Benfica e o Setúbal em que os primeiros doavam uma avultada soma em dinheiro para pagamento das dívidas exigindo em troca a opção de compra de alguns jogadores sadinos?

Ehpá, oh gajos, pensem lá um bocado: se não vos pagarem, não jogam contra eles.
Isto assim é uma situação de duplo ganho para os gajos... Vocês não recebem de certeza os ordenados em atraso a tempo, pois não os estou a ver a desembolsar dinheiro para jogarem convosco. Portanto, perdem os pontos e o dinheiro. Já o Benfica além de ficar com o bolso recheado garante desde já os três pontos...

Sigam o conselho de um tolo: se é para perder por falta de comparência, façam-no na altura do jogo contra o Sporting. É que nós não vos prometemos nada e se fizerem isso, de certeza que o Benfica paga para jogarem!
E se não pagar, ganham aqui um amigo do peito! Vá lá, até equipamos com a mesma cor e tudo. Vocês é que calçaram as riscas no sentido errado, mas ninguém liga a isso nos dias que correm!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?