<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-01-29


 

Crónicas de um mau FPS...

Deve fazer uns 4 anos que durante uma noite estava eu todo contente a jogar um jogo qquer do estilo FPS ( Red Faction... Half Life... sei la...) e no meio de uma luta um adversário matou-me.

A morte foi dolorosa (nem eu sabia qto €€€) e como n podia começar a &%"#&%"#$ limitei-me a mandar um murro na mesa do compt... É inteligente eu sei, até porque a coluna do computador abanou e caiu em cima deste... e fez.. bzzzzzzzzz......

O adversário matou-me e eu matei o compt. Até que nem fiquei mto triste pq tive a desculpa ideal para ir a uma loja e comprar algo de novo :) de consciência tranquila :).

Ainda é o meu PC, pois deixei de jogar e n existe necessidade de nenhum upgrade para o uso que tem.

Lembro-me que qdo o instalei a temperatura andava sempre alta a roçar os limites do CPU.

Nesse verão (foi um verão mais quente que este ultimo pelo menos na minha terra) não conseguia jogar pq o compt crachava qdo o CPU aquecia demasiado... A solução foi meter uma ventoinha domestica a fornecer ar fresco ao bixo :). E resultou bem para os gastos :) hehehehe.

Hoje cliquei por engano no programa que diz a temperatura do CPU.... E ele indica 35 graus :|...

Confesso que nunca tinha visto a temperatura dele abaixo dos 40... Ainda para cima com a ventoinha no minimo dos minimos :|...

Digam ai para por favor arrastarem um bocadito a terra em direcção ao Sol pq tá FRIO PORRA!

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?