<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-01-19


 

Não é mito.. EU VI!!!!

Um pelo menos dos ceguinhos do metro.

Quem seguia a vida "Labrega" poderá-se lembrar de uma história de encantar do "príncipe rapustino" onde ele indicava o modus operandi dos ceguinhos do metro.

O que eu vi ontem foi o que canta uma coisa esquisita ( n percebi :| ) bate com qquer coisa na caixa das esmolas para fazer musica mas consegue-se desviar miracolosamente de tudo o que existe dentro do metro bem como agarrar-se qdo se desiquilibra. Um EX Libris desta cidade pertantes :).

Outra personagem bastante original que vi ontem foi o Bin Laden, veio até ao Oriente cmgo. N tivemos tempo para conversar mas era ele :).

Fora isso, só à a registar o caso de um gajo que entrou meio (digamos que completamente) ganzado dentro do metro e ia para deitar o cigarro fora (ja dentro da carruagem) qdo a porta se fecha sobre a mão dele PHUMMM. Dor n sentiu pq estava anestesiado mesmo e axo que só se apercebeu do que tinha acontecido uns bons 30 segundos dps.

AH! Por causa destas coisas é que estes caramelos detestam a provincia... N podem ver estas coisas todos os dias lá por falta de metro. ROTFL

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?