<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-01-23


 

Perguntário

Em resposta ao desafio lançado pela bela Atlantys, que tinha respondido ao desafio lançado pela não menos bela Jacky, e que desafiou os belíssimos xung (sou eu!), BB, Sara, Dasha, e os, um pouco menos belos, Gomezzz, 365 e Dr. Puto, aqui deixo as minhas soluções para o perguntário do momento.

Há 10 anos...
1. Era 10 anos mais novo que agora
2. Estava contente porque o candidato Aníbal tinha perdido as presidenciais
3. Andava eu a perder tempo a “estudar” Eng. Electrotécnica

Há 5 anos...
1. Era 5 anos mais novo que agora
2. A BDBB era um êxito acima de qualquer espectativa optimista
3. Ainda andava em Eng. Electrotécnica (é preciso ser mesmo burro!)

Há 2 anos...
1. Era mais novo 2 anos que agora
2. Tinha mais memória que hoje e lembrar-me-ia o que tinha feito dois anos antes
3. Já tinha cagado para Eng. Electrotécnica e mudado para Eng. Informática (faltando cumprir a promessa de cagar literalmente à porta do Dep. de Eng. Electrotécnica (“e computadores”)

Há 1 ano...
1. Era, apesar de já velhote, um ano mais novo que agora
2. Estava a constituir uma bela e maravilhosa empresa que está quase a aniversariar
3. Tinha suspenso o curso de Eng. Informática para me dedicar à empresa

Ontem...
1. Levantei-me, tomei banho e almocei
2. Fui votar
3. Apanhei um grande desgosto com o resultado das eleições

Hoje...
1. De manhã não trabalhei porque fui fazer análises ao sangue nos HUC, onde perdi a manhã
2. Almocei e estou aqui a responder a isto no lugar de estar a trabalhar
3. Estou que nem posso por causa da porra do resultado das eleições (ainda por cima tive que mudar a mensagem que tinha no MSN por dizerem que poderia ser processado porque dizia lá que eu queria era que o Presidente Aníbal se F...)

Amanhã...
1. É outro dia
2. E se não me engano, é terça-feira
3. Dia 24 de Janeiro de 2006

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
1. Comer
2. Beber
3. Respirar
4. Dormir
5. E com aquelas 4 de cima, dou-me por contente

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1. Se eu tivesse neste momento 1000 euros, ainda hoje me casava
2. A sério, o que eu comprava com 1000 euros?
3. Um carro novo
4. Uma casa
5. Se calhar 1000 euros não chegavam... :(

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Não tenho maus hábitos
2. Acho eu...
3. Tenho?
4. Provavelmente sim...
5. Fugir às perguntas que me fazem! :P

Três coisas que me metem medo:
1. Buuh!
2. Eu não tenho medo de ninguém! Quantos são?
3. Acordar um dia de manhã, e ter aos pés da cama, uma senhora sem cara, com uma capa negra e com uma foice nas mãos.

Três coisas que tenho vestidas:
1. Calças
2. Camisa
3. Camisola

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Que o presidente Aníbal se F...
2. Que este questionário acabe depressa
3. Eu já disse aquilo do presidente Aníbal?

Três lugares que gostava de visitar
1. Só três é pouco!
2. Gostava de viajar no tempo
3. E dar a volta ao mundo (em mais de 80 dias!)



E agora, em jeito de remate para canto, e uma vez que me parece boa ideia, quanto mais não seja porque sim, desafio, além da bela lagarta e do estranho piscoiso, os feios como o caraças membros deste blog: Monty, Soneca e Toni a preencherem este perguntário. Sem mais outro assunto me despeço neste preciso momento.

Atenciosamente,
o xung (um gajo lindo como o caraças!)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?