<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-01-18


 

Vota Litério (II)

Hoje de manhã descobri, com algum espanto, que os senhores das obras de que falei há dias estavam a reabrir um buraco que tinham já tapado e alcatroado há várias semanas. Segundo o monty, ter-se-ão lembrado que se esqueceram de por o tubo no buraco. Provavelmente, eu nem me atrevo a dizer nada, já. Ou é isso, ou então aperceberam-se que a maioria absoluta do "padrinho" ainda não estava garantida à primeira volta, e vai daí resolveram mostrar obra feita durante algum tempo mais (esperemos nós que as obras não terminem já na segunda feira!).

Mas mais espantado ainda fiquei quando cheguei ao pé do meu querido carro. É que ontem tive a ideia peregrina de o estacionar, durante duas horas, no estacionamento que fica mesmo ao lado da estrada esburacada. Quando o arrumei, depois do jantar, nem me apercebi do estado em que estava. Só hoje, em plena luz do dia.



Amigo Litério, conselho de amigo: Se realmente quer ganhar votos, acabe de vez com a merda das obras e comece mas é a pagar a lavagem automática aos carros dos seus munícipes.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?