<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-01-23


 

Why not

Há 10 anos...
1. Nem sabia o que queria da vida
2. A esta hora deveria estar a caminho da secção de Judo da AAC
3. Sonhava em ter um meio de transporte próprio...

Há 5 anos...
1. Andava a furar um pneu a cada 6 meses... FONIX
2. N fiz o que deveria ter feito ( e isto corresponde a tanta coisa)
3. Andava a desleixar-me nas matemáticas do curso :)

Há 2 anos...
1. faltava alguns meses para me espetar de carro e parcialmente o destruir bem como o meu rico dedo da mão
2. Andava todo contente com o fim do estágio e a possibilidade de ir trabalhar para uma empresa de renome (que se revelou mto frustrante)
3. Fui ENRABADO na defesa pelo capeta do meu departamento (e nem usou vaselina :| )

Há 1 ano...
1. Andava a atrofiar no meu local de emprego com o patronato
2. Andava todo contente com o meu carrinho novo com pneus novos (agora é mais slick)
3. Tinha sido um ano que posso dizer como tendo sido o melhor da minha vida pessoal

Ontem...
1. Vegetei na cama QB
2. Fui votar e fui assaltado pelos escuteiros... selvaticamente :|
3. Descobri como me saiu caro ter destruido o filtro do meu aquario :(

Hoje...
1. Perdi 2h da minha vida no Alfa a caminho de lisboa e quase mais 1 dentro do Taxi a caminho do emprego
2. Já procurei e foi-me dado trabalho :)
3. N pesco nada do que tenho k fazer mas uma coisa de cada vez :)

Amanhã...
1. descobrirei se o quarto de hotel que me deram é melhor que o ultimo
2. verei se encomento material para reconstruir ou substituir o meu filtro (paz à sua alma...)
3. vou ver se já pertenço a esta empresa e se poderei receber no final do mês :S

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
1. Comer
2. Beber
3. Respirar
4. Dormir
5. Objectivos (Li mal a pergunta dai ter posto hipocrisia =Z)

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1. 4 pneus para o carro
2. Uma aquario ainda maior!
3. Umas cenas para a mota :)
4. Um filtro novo
5. E já rebentei o orçamento umas 3 vezes :(

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Epah
2. Não
3. Faço
4. A minima ideia
5. Mas confesso que sou mta xato :)

Três coisas que me metem medo:
1. Evito
2. Responder
3. A isto

Três coisas que tenho vestidas:
1. Calças de ganga
2. tshirt do mais rasco que há
3. Casaco de lã

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Ir para casa dormir
2. Como n posso... Ir para o hotel dormir
3. Como tb n posso... Que chegue a hora de bazar pa ir dormir :)

Três lugares que gostava de visitar
1. Viena
2. Berlim
3. Praga

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?