<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-02-08


 

Ainda os hábitos estranhos

Estão a ver o hábito estranho #3 ali em baixo? Esta noite pregou-me uma partida!
Ontem fui para a cama, liguei a TV, como é meu hábito (estranho)... Mas não a desliguei! Acordei hoje, às 7:15... com a luz e TV ligada (outro hábito "estranho" que tenho é ver sempre TV com a luz ligada) e, obviamente, todo torcido. Como ainda era cedo, desliguei a TV, desliguei a luz e virei-me para o lado, para dormir mais 10 minutitos, sei lá... O problema é que apesar do hábito estranho #27 (ter o relógio do despertador 10 minutos adiantado e de pôr os despertadores - o do próprio despertador e o do telemóvel - a tocar 30 minutos antes da hora que é suposto levantar-me), quando voltei a acordar, já passava das 9h...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?