<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-02-07


 

Cinco hábitos estranhos

Antes de mais quero dizer clara e inequivocamente que *eu* não tenho hábitos estranhos. Estranhos são os outros que não têm os mesmos hábitos que eu. Assim, não percebo porque fui desafiado pela Sara Jofre a responder a este desafio. Ainda se fossem hálitos estranhos... Era muito mais fácil: alho, cebola, queijo, maresia (este é o hálito com que se acorda de manhã) ou feijoada à transmontana (este último não incomoda tanto pelo hálito da boca mas sim pelo... adiante!).
Depois não percebo também o que têm mais do que eu o Nuno Markl ou o Pedro Ribeiro para serem considerados figuras públicas e eu não? Serei eu uma figura privada?

Postas estas considerações várias, vamos lá à posta que é o que interessa. Hábitos estranhos, dizem? Hum...

1. Andar sempre a mexer e clicar com o rato quando leio textos compridos no computador
2. Nunca conduzir de casaco vestido (o que irrita solenemente o monty!)
3. Quando estou em casa, sempre que ligo o computador, ligo sempre a TV. Seja qual for o programa que esteja a dar. E a maior parte das vezes nem sequer para lá olho.
4. Nunca me deitar sem ver pelo menos meia hora de TV na cama. Sejam que horas forem, não interessa o quão cansado estou. Já dei por mim a ver o teleshopping às 4:30 da manhã!
5. Não ter por hábito responder a questionários destes (e este ano já vou no segundo)


E agora é aquela parte em que é suposto eu desafiar mais 5 pessoas, não é? Isto dá mais trabalho do que pensava...
Assim sendo, e porque podemos desafiar figuras públicas, não me fico por menos e vou desafiar o Pacheco Pereira e o Carlos Moura (). Depois, passando para a parte das personalidades privadas: desafio a ex-aniversariante BB, a pequenita Sara e mais a .::mari::.. Alea Jacta Est!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?