<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-02-12


 

For he's a Jolly Good Fellow!

Vim aqui só para desejar um feliz aniversário a um limpa-pó que me vai pagar o almoço já a seguir...

Hoje vai ser comer até cair! Se bem que a ementa prometia ser leitão, e ao contrário do que afirmam uns e outros, apesar de ser da zona dele (eu próprio, sou da Capital! ), só me sinto à vontade nas casas de leitões se lá me servirem bifes com batatas fritas.
Posto isto, e como fiquei encarregue da escolha dos guardanapos, eu vou indo.


Com um bocado de sorte, se não houver outra coisa além do leitão, como só sobremesa e não se fala mais no assunto!


For he's a jolly good fellow,
For he's a jolly good fellow,
For he's a jolly good fellow,
Which nob'dy can deny.
Which nob'dy can deny.
Which nob'dy can deny.
For he's a jolly good fellow,
For he's a jolly good fellow,
For he's a jolly good fellow,
Which nob'dy can deny.


(Para ouvir a musiquela, clica aqui!)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?