<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-02-09


 

Sou uma pessoa má

Este post é ainda relacionado com o post dos hábitos estranhos que está algures ali para baixo. Não se trata de um hábito estranho meu mas antes de pessoas que trabalham aqui e utilizam as mesmas casas de banho que eu (*). Tenho reparado que muitas das vezes, estou eu fechado no meu cubículo a me(r)ditar e entra alguém no WC a falar ao telefone. E não satisfeitos com isso, continuam a conversar enquanto vão ali fazer aquilo que têm a fazer. Ora isso é ou não um hábito estranho?

E agora, explico o porquê do título deste post "sou uma pessoa má": é que quando assim é. Quando me apercebo que entra alguém no WC a falar ao telemóvel, a primeira coisa que faço é puxar o autoclismo. Repetidas vezes, se a conversa continuar!



(*) nada de mandar piadas de gosto dúbio sobre encontros imediatos em WCs. Existem neste espaço várias empresas que partilham as mesmas casas de banho. Sei que não é bonito, mas é a realidade que temos...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?