<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-02-24


 

Uma boa acção por dia, dá saúde e alegria

Ontem ao chegar a casa encontrei, no chão um cartão de crédito.
Ainda passei pelo banco para ver se havia uma caixa do correio ou uma caixa de depósitos nocturnos mas não havia. Por isso, hoje de manhã, passei pelo balcão para o entregar. Tinha acabado de o fazer quando o senhor que me atendeu olha para o nome, e vira-se para a pessoa que estava ao meu lado e diz-lhe: "Olhe, já não precisa cancelar. O seu cartão está aqui. Este senhor encontrou-o ontem".

Digamos que só faltou o senhor do cartão cobrir-me de beijinhos de tão contente que estava (fiquei entretanto a saber que se tratava de um dos magnatas daqui da zona que é proprietário, entre outras coisas de umas caves, umas bombas de gasolina e um hotel). Hoje sinto-me uma pessoa melhor. Mas atenção, que não foi pelos beijinhos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?