<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-03-06


 

A CGD hoje tirou-me do sério!

Hoje irritaram-me...

Acção de markting : Cartão Gold.

Por mim tão à vontade para as acções de markting que quiserem, mas o facto é que nesta acção a carta perdeu-se, acabando por chegar a minha casa SEM O CARTÃO!!!! Esta a modos que aberta. Por mal ou não, não sei.

E eu fico todo contente pq existe ai um cartão de crédito em meu nome que eu nem sequer pedi... (o facto de ser CARO e eu n ter guito para ele tb ajuda a nem pensar em o pedir).

Valha-nos a inteligência dos operadores (bem acima dos operadores da netcabo e tvcabo felizmente) que aceitaram a reclamação e o anularam (espero eu de que....).

Cartões MB já n acho mta piada ao domicilio mas em caso de azar o levantamento e uso sempre é mais limitativo que um cartão de crédito em que n é preciso passar na maquina electrónica.... aquela máquina manual e um bom burlão fazem maravilhas!

(lembram-se de uma reportagem à uns meses na TV?)

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?