<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-03-04


 

Dá que pensar

Ontem, por conta de uma notícia no telejornal relembrei uma dúvida que tenho já há alguns anos. Segundo a notícia, Jorge Sampaio, na sua última semana como Presidente da República, andou a visitar algumas empresas portuguesas de sucesso. A Renova foi uma das empresas visitadas. Líder de mercado em Portugal, a Renova é uma empresa visionária que tem o exclusivo mundial de produção de papel higiénico preto. Está a ser um sucesso na Europa e parte agora à conquista dos Estados Unidos.

Vamos então à minha dúvida:
Como é que pode ser um sucesso um tipo de papel higiénico que aumenta a dificuldade em verificar se, realmente, o rabo já está bem limpo ou não?

Mas isto era apenas a primeira parte da minha dúvida... O que realmente me faz espécie é - e aqui abro um à parte para avisar que o que vem a seguir pode chocar as mentes mais conservadoras. A partir de aqui, seguem por vossa conta e risco! - como fazem os invisuais para saber que já não é necessário limpar mais, ou se, pelo contrário, vão ter que esfregar mais um pouco pois há uns restinhos que, teimosamente, ficaram presos nas pilosidades anais?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?