<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-03-30


 

GNR Revisitados

Na semana em que é lançado um álbum "GNR Revisitados" onde artistas da nova vaga do HIPHOP nacional reescreveu canção do Grupo Novo Rock dando-lhe nova roupagem e novas musicalidades. Na mesma onda, deixo aqui o meu contributo. Reescrevendo um êxito a que resolvi chamar "Javali":
Eu bebi, sem cerimónia o cha
à sombra uma banheira decorada,
num lago de jambu

e dormi, como uma pedra que mata
senti as nossas vidas separadas,
aquario de ostras cru

Javali, Javali
meu lótus azul,
ópio do povo,
jaguar perfumado,
tigre de papel

Javali, Javali
no lótus azul,
nada de novo
poente queimado,
triângulo dourado.

se ela se põe de vestidinha,
parece logo uma princezinha,
num trono de jasmim.

e ao vir-me,
embora em verde tónico,
no pais onde fumam as cigarras,
deixei-a a sonhar por mim.

Javali, Javali
meu lótus azul,
ópio do povo,
jaguar perfumado,
tigre de papel

Javali, Javali
no lótus azul,
nada de novo
poente queimado,
triângulo dourado.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?