Ainda sobre a minha encomenda...Coisas que não acho mto normais...
- 4 dias para responderem a um email. -> ok.. o telefone está lá e aí atendem e respondem na hora.
- pela 2º vez o caramelo por email (com um screenshot do site internacional da DHL com o nº da encomenda e sistema usado) não conseguiu encontrar a encomenda no sistema -> lá está... ditanto por telefone a srª do outro lado da linha conseguiu e explicou o processo e o motivo da demora
- Disse ainda que estas encomendas são sempre entregues pelos CTT -> epah... CHAMEM A PSP ou GNR!!! É que os CTT roubaram uma carrinha da DHL e andam a entregar encomendas da DHL em minha casa... epah... n há direito... a fazer o trabalho da DHL com uma carrinha da DHL... fosca-se pah...
Ora aqui está um empregado do "Serviço de Clientes DHL Express Portugal" - como está na assinatura - que tem como função (aparente) responder a emails, mas que aparentemente prefere despachar os emails qdo estes se acumulam na inbox...
Por isso. Usem SIM a DHL, mas telefonem directamente para lá qdo tiverem duvidas, pq a resposta às vossas dúvidas dificilmente vem por email ;).
RR