<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-04-28


 

Fast Food o caracinhas ou, os acessos para a ponte

Cheguei há pouco do almoço. Era para ir almoçar aos grelhados (quem for de Coimbra, sabe do que estou a falar, quem não for... que pergunte) e acabei por não ir porque estavam fechados... Supostamente para "manutenção e limpeza". Pelo menos era o que dizia o aviso que estava na porta. Não que eu visse lá dentro alguém a "manutencionar" ou a limpar. Rapidamente chegámos à conclusão que, como segunda-feira é feriado, hoje é véspera de fim-de-semana prolongado, logo os funcionários estariam a fazer aquilo que poderíamos chamar os acessos para a ponte. Sim, é muito lindo fazer pontes, mas se não houver alguém preocupado com os acessos ninguém lá pode circular! Adiante...

Como os grelhados estavam fechados, resolvemos ir almoçar à Pizza Hut da Praça da República, aquela cujo número de telefone o meu sobrinho procurava há dias!
A bem dizer, não percebo como é que dizem que a comida ali servida é FastFood, senão vejamos: quando lá chegámos estavam apenas 2 mesas ocupadas (uma delas apenas com uma pessoa) e os senhores da pizzaria demoraram mais de 45 minutos a entregar-nos a encomenda: uma pizza "pepperoni lovers" roll on familiar...
E isto, depois de nos terem entregue bebidas trocadas; Das nossas bebidas terem ido parar a outra mesa; De termos reclamado pela demora; Da nossa pizza ter ido para outra mesa (estavam a pensar entregar uma pizza familiar numa mesa onde estava um casal) e de, nessa altura, termos começado a gesticular e a dizer "é para aqui, é para aqui!".
Justificaram a demora e as constantes trocas com "um erro informático"....

Posto isto, e tendo em conta que chegámos à pizza hut por volta das 13:10 e saímos cerca das 14:45 resta-me dizer: fast food, o caracinhas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?