<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-05-16


 

Boa acção do dia...

Epah... Sou um gajo mal disposto pa caraças... (as pessoas que me conhecem confirmam) mas hoje deu-me para ser simpático.

Ao estacionar a minha makina, deparei-me com um presente ao lado, uma CBR 600 R com as chaves em cima do banco e quiçá depósito cheio.

Resisti a ir dar uma volta (uns burnouts e sei la..) e lá fui entregar a chave aos seguranças do complexo militar.

Olharam-me com um ar estranho estilo:

"então este toto veio aki entregar as chaves... mas nós somos seguranças.. não quer dizer que tenhamos que proteger algo ou mesmo tirar o cu da cadeira...."

No final da conversa lá aceitaram as chaves e fui-me embora.

Entretanto sei que o dono já soube do sucedido e já deve ter ido lá buscá-las.

Menos uma CBR 600 R que poderia mto simplesmente ter sido roubada :).

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?