<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-05-18


 

Janelas

Tenho por hábito enviar para mim uma cópia dos emails importantes que envio.
Tenho também por hábito ter muitas janelas abertas no computador (geralmente costumo começar a fechar janelas quando, na barra de status, ocupam mais do que uma linha... tendo em conta que tenho uma resolução de 1680 * 1050 (oh pra mim a exibir a resolução do meu monitor) equivale a dizer quando o número de janelas abertas se aproxima dos 20)

Acontece que estava a começar a atrofiar um pouco porque um email que "enviei" por volta das 15h não tinha sido ainda entregue. Ao chegar às 20 e qualquer coisa janelas abertas, comecei a fechar algumas e cheguei à brilhante conclusão que o mail ainda não tinha sido entregue porque eu me esqueci daquela parte em que está subentendido que para um email ser enviado se tem que carregar num botão que lá há naquela janela e que diz "SEND"...

Moral da história:
Tenho que começar a fazer menos coisas ao mesmo tempo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?