<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-05-04


 

Jovem!

És jovem? Tens menos de 35 anos e não sabes o que fazer com a vida? Então provavelmente recebeste um convite meu...

Ou então não!

A bem dizer, recebeste, mas não fui eu que enviei. Loguei-me no "NetJovens" para ver como era o "hi5 português".
Uma das primeiras questões que me colocaram foi "queres ver se os teus amigos já estão registados?". Pensei eu que o funcionamento fosse como no hi5, mete-se o login e password MSN e vê-se se os nossos contactos estão ou não registados. E é possível enviar um convite às pessoas que realmente quisermos convidar.
Ao submeter o formulário, recebo uma mensagem a dizer "O campo «aceito» é de preenchimento obrigatório". Ya, ya, whatever...

O que eu não li foi que o campo «aceito» dizia "Aceito que se façam passar por mim e enviem um convite para este belo pedaço de bosta a todos os meus contactos!"... Ainda por cima, com publicidade enganosa a dizer no subject do mail "Já conhecem isto? É o máximo!"...

Nota: este post foi feito propositadamente sem links para o netjovens.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?