<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-06-01


 

Estranho acordar...

Pois é, nunca me tinha acontecido, mas ontem acordei com um som mto estranho. Lá pelas 3h da manhã.

Estava eu a dormir e acordo com o que parecia ser um som roco, estilo uma foca (sem exagero, tenho o som gravado e dps ponho la pro fim de semana).

Afinal eram o casalinho ( straight, gay or lesbian) do quarto ao lado a imitar os coelhos (não vapi, n te chamámos :D )...

Epah.... mas o som era tão pouco romântico :|... perturbador mesmo... preciso de aconselhamento... tou traumatizado...

Dps lá acabaram a rapidinha (dps de acordar prai meio hotel), tomaram banhinho para limpar o pecado e lá foram dormir. Foi apenas chato o telefone do quarto deles ter tocado de manhã insistentemente (NOT)... mas n sei quem foi 0:). (isto tá claro às 07h, n que eu saiba).


Resumindo, ide pinocar mas pinocai sem mto barulho (especialmente barulhos esquisitos) no quarto ao meu lado (511 neste caso).

Obrigado a todos e viva o blog que ja da pra postar cenas com erros, sem sentido etc e tal :**

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?