<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-09-18


 

Conversa estranha...

Algumas frases do diálogo que assisti...

Senhorio : "Não tenho tempo para pássaros, sou caçador mas isso não quer dizer que goste de pássaros"

Gajo dos electródomésticos : "eu já tive um melro mas deixei-o morrer à sede à uns anos, a semana passada ia deixando tb morrer o canário. A gaiola do melro fiz a partir de um frigorífico avariado"

Senhorio : "eu gosto é de ir passear a arma" ( o que isto quer dizer... eu n sei... mas eu n sigo o livro! )

Fiquei a saber tb que os dois são artesãos de ferro, aka trabalharam em metalurgia...

Mais coisas estranha foram ditas, mas a dado ponto desliguei o cerebro ( o pouco que me resta ) e apenas esperei que se fossem embora... Preciso de uma vida normal, com pessoas normais defenitivamente...

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?