<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-09-22


 

Lisboa e a sinalização

Estou tão cansada do trajecto casa-trabalho-casa, que, volta e meia dá-me na veneta e altero o percurso. Hoje foi um desses dias. Desci pela Sé e como não me apetecia ir pela baixa, cortei o caminho para ir pela Rua Dos Bacalhoeiros e assim seguir para a Avenida Infante D. Henrique, junto ao Campo das Cebolas. Mas qual quê! fui parar à baixa! Não me enganei, não :D. Vocês são maldosos, lá por ser mulher não quer dizer qu eme engane no caminho! O que aconteceu foi que pela CENtÉSIMA VEZ alteraram o sentido único da Rua dos Bacalhoeiros. Ora é para o Campo das Cebolas, ora é para a Baixa... Deve mudar com a estação do ano, ou com as tendências da moda. Não sei... Sei que volta e meia... muda! E eu não gosto de passar no meio da baixa! Eu sei que vão dizer que acabei por andar o mesmo e ir ter onde queria... Mas, repito NÃO GOSTO DE ANDAR PELA BAIXA. O que me aconteceu hje de manhã está no mapa. O caminho que queria fazer (azul) e o que fiz (vermelho).



Agora os percursos a amarelo e a verde.... Quem vem do cais sodré pela avenida reibeira das naus e quer ir para a sé, é OBRIGADO, pela sinalização a efectuar o trajecto a amarelo. toda a gente faz o verde... Porque será?

Senhores da Sinalização! JÁ CHEGA! PAREM COM A SINALIZAÇÃO ESTÚPIDA E RESPECTIVAS TROCAS!

Para onde poderei enviar as minhas sugestões?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?