<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-09-27


 

Yaris vs Modus

Devido ao espancamento lateral a que o meu belo automóvel foi sujeito, fui obrigado a andar de carro alugado por duas vezes. Primeiro um Yaris (a minha opinião sobre tal veículo já aqui foi exposta) e ultimamente um Modus.

Em relação a este último ainda não disse nada, mas ainda vou a tempo, porque o fui entregar hoje. Apesar de ser também um carro de gaja posso dizer-vos uma coisa:

- O Modus é muito mais confortável
- O Modus tem muito mais genica
- O Modus não se desfaz todo à mínima irregularidade do pavimento (ou pelo menos não se comporta como uma verdadeira bailarina)
- Idem quando atingido com vento lateral.
- Modus é bastante mais económico. Andei 3 dias de Yaris e 3 dias de Modus. Terei feito eventualmente até mais kms com o Modus. No Yaris tive que meter 25 Euros de combustível para repor o combustível gasto. Com o Modus bastaram 15 Euros.

De resto, o meu lindo popó está como antes. Aliás, melhor: lavaram-no!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?