<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-10-26


 

Gravíssimo erro de concepção!

Venho por esta forma comunicar aos senhores da I-Mate que existe um gravíssimo erro de concepção (entre outros) no seu modelo PDA Jasjar.

Aquilo tem, como qualquer telemóvel, um despertador. Mas a diferença entre um PDA e um vulgar telemóvel é o ecran táctil. Normalmente, para usar as funcionalidades de um PDA, usa-se um ponteiro. Isto é tudo muito lindo, mas experimentem ter a lucidez matinal suficiente para, ao acordar ao som do PDA (15 minutos depois de o rádio em altos berros não vos ter acordado), tirar o ponteiro e carregar na opção "volta a acordar-me daqui a 15 minutos que eu agora vou virar-me para o lado e roncar mais um bocadinho".

Tá bem, tá! Àquela hora da manhã tem mesmo que ser com a ponta do dedo...

Acontece que quem desenhou aquilo resolveu colocar a opção "volta a acordar-me daqui a 15 minutos que eu agora vou virar-me para o lado e roncar mais um bocadinho" perigosamente próxima da opção "oh caraças! Não vês que estou a dormir que nem um porco? Voltas a tocar daqui a uma hora. E se te atreves a piar antes disso, saltas pela janela que é um mimo"


(Isto claro para não falar da opção "então mas este gajo não sabe que hoje é domingo e que nem tenho que ir à missa nem nada? voltas a tocar só amanhã que é segunda-feira" que está imediatamente abaixo daquela me que acidentalmente carreguei hoje de manhã)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?