<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-10-01


 

Havia lá necessidade?

Não sei se se lembram dos meus posts a barafustar por causa das obras que nunca mais terminavam à porta de minha casa. De dizer que um dia que acordei e tinha um buraco à porta da garagem e que tive que me chatear a sério com os gajos, etc, etc...
Há muito que eu não resmungava por causa das obras (há cerca de 1 mês, mais ou menos). Isto porque finalmente resolveram por um tapete acolchoado em cima dos buracos que fizeram. Mais ou menos entre o final de Julho e o início de Agosto.

Hoje, no entanto, acordei com alguns barulhos estranhos, mas teimei em ficar na cama. Porra é domingo! Quando muito, deve ser algum vizinho com obras em casa....
Embora seja triste haver vizinhos com falta de respeito, aceita-se.

Quando me levanto, os ruidos continuam, que raio tenho que ver o que se passa.
Dou-me de caras com isto:



Espero que haja um bom motivo para estarem a esventrar um tapete com pouco mais de 1 mês de vida. Num domingo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?