<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-10-11


 

O COMANDO!

O poder sobre um dado comando é reconhecidamente dos elementos mais velhos de um dado espaço, não em termos de idade mas o que o ocupam há mais tempo.

Pois bem, temos aki 2 )(/&%$# que vieram à 5 dias pra cá e gostam de meter o AC para 28º sem nunca terem perguntado a ninguém...

Até ao momento sempre que alguém quer subir ou baixar a temperatura pergunta à sala, somos pouco mais de meia duzia e a sala é pequena.

Ora bem, os dois )(/&%$# não dizem nada... Entram tarde e saiem cedo... E até nem fazem parte do meu projecto, pelo que me estou verdadeiramente a cagar se me passo da cabeça ou não...

28º numa sala fechada É DEMAIS FODA-SE... tá tudo doido? Tragam cobertores de casa se quiserem...

Dps de almoço irei-me passar... Agora tou em descanso.

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?