<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-10-19


 

Se cagar não fume!

Parece um aviso sem razão de ser.
Por todas as razões as razões e mais alguma.

1. Pelo risco de explosão: parece-me que, devido à concentração de gases inflamáveis , é tão perigoso fumar enquanto se caga quanto fumar enquanto se está a abastecer o depósito do carro.

2. Pela impossibilidade física: eu tentei fazer um pequeno exercício e não consegui. Tentem vocês fazer força para expelir o excremento e inspirar (pela boca) ao mesmo tempo. Por muito líquido que seja o excremento (o "perfect poop" - aquele que não dá trabalho; que tem uma consistência tal que basta sentar e deixar a gravidade fazer o resto - não existe, é um mito) é sempre necessário fazer alguma força. Parece ser humanamente impossível combinar estes dois movimentos, mas tentem, e depois digam-me se conseguiram.

3. Pelo ridículo da coisa: Se fumar, me parece uma coisa algo ridícula, fumar enquanto se caga parece-me ainda mais parva.

Poderia aqui ficar o resto da tarde a enumerar razões para não cagar e fumar ao mesmo tempo. Mas não tenho tempo...

Voltando ao início... Comecei por dizer que o aviso "se cagar, não fume" parece ser um aviso sem razão, mas fica-se apenas pelas aparências. Na casa de banho do sítio onde trabalho, na parte de dentro das cabines do cocó há um aviso que diz "Por favor, não deite cinza para o chão".
Daqui se conclui que existe pelo menos uma pessoa, neste edifício, que fuma e caga. E isto, ao mesmo tempo...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?