<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2007-01-04


 

Ainda a procissão vai no adro...

...e eu já estou farta do referendo sobre o Aborto. O discurso hipócrita do Não já cansa. Gostava de saber quantas defensoras do não já fizeram um aborto :d Não devem ser tão poucas assim...

E gostava que essas pessoas percebessem que ao votar Sim, ninguém as obrigada a abortar! Podem ter 300 mil filhos que eu não me importo. Preferia era que adoptassem as crianças abandonadas, que o foram porque as mães não podiam ir a Espanha abortar. Ou então as outras, que são deficientes porque o aborto falhou.

Meus queridos, eu também sou contra o aborto. Melhor dizendo, não sou 100% a favor. Mas não é isso que o referendo vai decidir. Eu vou continuar a ser livre de escolher Não Fazê-lo. Mas ao votar sim vou permitir que outras meulheres que o queriam fazer, não sejam presas por isso. A decisão será delas e não minha.

E permito que, por uma vez, as pobres estejam em pé de igualdade com as ricas. Porque quem pode, vai a Espanha e faz. E quem não pode? Dá murros na barriga, toma comprimidos e/ou enfia agulhas e quase que morre. Acham isso justo? Só porque são pobres? E não me venham com a treta dos planeamentos familiares, porque de certeza que não vão ao centro de saúde :D isso sim, é cómico!

E mais não digo! Mas que vou tentar evitar ouvir as campanhas e as notícias sobre a campanha, isso vou!

p.s.: Esta é apenas a minha opinião e não a dos meus colegas bloguistas! Não é a opinião do Pano do Pó. é só minha

This page is powered by Blogger. Isn't yours?