<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2008-01-09


 

No Verão passado...

... re-apaxonei-me pelo ciclismo... Peguei na Sirla da minha sobrinha e andei pelos caminhos da minha aldeia... "Obriguei"a minha filha a comprar uma bicicleta para ela e faziamos uns 10-15 km por dia e erámos felizes...

Acabaram-se as féris e trouxemos as biclas para Lisboa. Começamos a dar umas voltinhas (coisa pouco) aos fins de semana e fomos ao passeio Belém-Trancão que acabou por ser um Algés-Trancão-Algés!

Continuámos e em vez de se levar a bina para o local do passeio começámos a levá-la no carro até ao fundo da nossa colina e daí seguir ao passeio... A rotina passou a ser Santa Apolónia-Trancão! Mas começou a nascer o bichinho "E se fosse de casa ao trabalho de bike?"O passeio Dominical até corria bem e já começou a esticar-se no Domingo passado foi um Santa Apolónia-Trancão-Torre de Belém-Santa Apolónia :)

Hoje foi o dia! Já não foi de Sirla porque o meu namorado ofereceu-me no Natal a minha linda Contessa! E correu bem... Vim ao meu ritmo e a apreciar a paisagem :) O meu trajecto é muito fácil... Graça-Algés! O pior vai ser a volta... tenho uma colina para subir e acho que vai ser com a bicicleta/bina/bicla/bike, pela mão :( Mas um dia hei-de conseguir! De certeza!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?