<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-01-20


 

No more Mr Nice Guy!

Há obras lá onde eu moro. Acho que já aqui falei nisso. As obras já passaram à porta de minha casa, e acho que até aqui fiz um post sobre isso nesse dia (27 de Outubro de 2005, sim duram desde essa altura... E quando chegaram la à porta, já andavam a esburacar há pelo menos 2 meses).
Assim, passada todo este tempo e estando já os buraquinhos todos feitos pensei eu que estivesse já livre de toda e qualquer encrenca! Nessa altura até deixei, duas vezes, o carro dormir na rua para não ter a chatice de querer tirar o carro e ter um buraco à frente da saída.

Não aconteceu nessa altura, aconteceu hoje. Obviamente tive um bate boca com os fulanos das obras. Um deles compreensivo, o outro com a mania que era dono da razão universal.
Aliás, quando tirei uma foto para enviar para a comunicação social, e tendo afirmado a minha intenção com estas palavras exactas: "Olhem, eu vou tirar uma foto, se não quiserem aparecer nos jornais, podem sair.", um deles, o tal arrogante e com a mania que era muito mau, fez questão de posar para a foto num ar desafiante.



Desta vez, não vou fazer como com a foto e vídeo do senhor do camião da CIMPOR que foi lavar a betoneira nas traseiras do Instituto Pedro Nunes, em coimbra, que filmei e fotografei para enviar para a comunicação social e ainda não o fiz. Desta vez, vai mesmo. Eu não tenho que aturar estas merdas. Eu pago os meus impostos, eu voto, eu sou um cidadão com direitos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?