<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-03-14


 

Sem rasto

Mais um passatempo das manhãs da 3! Desta vez, a ideia era dizermos onde nos esconderíamos se quisessemos desaparecer sem deixar qualquer tipo de rasto. Uma vez que não ganhei o passatempo da Leontina Félix resolvi concorrer duas vezes:

# 1
Se quisesse desaparecer, sem deixar rasto, sem dúvida escondia-me na cabeleira de Fátima Felgueiras.
Quando está no Brasil, ninguém sabe dela. E quando está em Portugal. Bem, tem uma cabeleira tão farta que nunca me iriam encontrar.


# 2
Para desaparecer para sempre, escondia-me no frigorífico da Amélia!

Podia até deixar rasto na manteiga, e isso...
Mas sempre que aparecesse a polícia à minha procura, estaria a Soraia Chaves nua, com a porta do frigorífico meio aberta, apenas iluminada pela luz do electro-doméstico que perguntaria numa voz melosa:
- Deseja comer algo, senhor Agente?


Mais uma vez, não ganhei! Cada vez mais me convenço que, para ganhar, ou tenho que bajular os apresentadores (uma vez usei essa técnica e ganhei um DVD) ou então tenho que dizer um palavrão ou atirar-me para o chão e fazer uma careta no fim para saberem quando é que é a altura de se rirem...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?